Finanças

Consultoria de método que agrupa as contas do plano de contas que compartilham características em comum

Consultoria com foco em gerar visão estratégica de futuro, elencar problemas principais que sejam mais relevantes para desenvolver objetivos de médio e longo prazo

GMD – Gerenciamento Matricial de Despesas – Consultoria de método que agrupa as contas do plano de contas que compartilham características em comum por pacote e tudo isso com um alinhamento em forma de matriz, ou seja, a visão vertical alinhada com a horizontal, permitindo que os “gestores de pacote” e líderes tenham metas compartilhadas.

Benchmarking – Consultoria baseada no método de busca de melhoria contínua através das melhores prática internas, o efeito é elevar o desempenho da empresa através de análises de funções e processos específicos quem impactam de forma direta ou indireta

 

Resultados:

  1. Melhor envolvimento e comunicação entre as áreas,
  2. Mudança de cultura, os colaboradores passam a entender melhor sobre os gastos e pensar como dono,
  3. Aumento do conhecimento , os colaboradores passam a conhecer melhor os processos da empresa e a troca de informações também melhoram processos,
  4. Troca de boas práticas entre departamentos e entre filiais,
  5. Visão clara dos papéis e das responsabilidades,
  6. Aprimoramento da qualidade,
  7. Prazos mais assertivos nos fechamentos da contabilidadenos gastos.

Avaliação e revisão de prazos de recebimento, estocagem, melhor utilização do capital de giro, melhoria da performance dos investimentos, elaboração de uma governança mais rigorosa, políticas de mitigação de riscos para garantir os resultados previstos.

 

Detalhe:

Nossos consultores já chefiaram mesas de derivativos de grandes bancos. (experiência comprovada)

Resultados:

  1. Aumento do capital de giro,
  2. Investimento correto das sobras de caixa,
  3. Prazos de recebimento e estoques mínimos mais eficientes,
  4. Reorganização do modelo de investimento,
  5. Balanceamento do capital próprio e de terceiros

Análise e revisão de todos os itens que geram receita na empresa, olhar direto no funil de vendas, times de representantes, localidades, produtos, margem por produto, por família, comparativo por efetividade das campanhas comerciais, giro de estoque, criação de premissas para orçamento de vendas e estabelecendo cockpit de controle de resultados com matriz de reuniões periódicas.

Detalhe:

Nossos consultores já chefiaram áreas comercias como diretores de vendas e superintendência de grandes empresas. (experiência comprovada)

Resultados:

  1. Esforço de time de vendas no que é o foco,
  2. Eliminação de distorções de preços,
  3. Otimização do mix de vendas,
  4. Políticas de vendas mais realistas e aderentes com o mercado,
  5. Aumento da sinergia e produtividade das equipes comerciais

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Atuamos diretamente nos problemas através de um
diagnóstico inicial e depois apontando melhorias e junto com
o cliente desenvolvendo soluções.